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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLampert, Monica Caroline-
dc.date.accessioned2018-04-11T03:43:20Z-
dc.date.available2018-04-12-
dc.date.available2018-04-11T03:43:20Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.citationLAMPERT, Monica Caroline. Planejamento estratégico: o caso da Empresa Restaurante Beira Campo. 2017. 68 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1364-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-04-11T03:43:20Z No. of bitstreams: 1 SAR2017Monica Caroline Lampert.pdf: 789802 bytes, checksum: 7e4875f2b9c5a461dd83cf2a5aa79d83 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPlano de açãopt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: o caso da Empresa Restaurante Beira Campopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolon, Clodovi-
dc.description.resumoO trabalho visou desenvolver um planejamento estratégico no Restaurante Beira Campo, assim foi elaborado através do referencial teórico com conceitos sobre administração estratégica, planejamento estratégico, escolas do planejamento e diagnóstico estratégico. A metodologia utilizada na realização do estudo foi entrevista, com o gestor, fornecedor, funcionários e clientes. A partir das entrevistas, foi possível identificar as oportunidades e as ameaças presentes no ambiente externo, bem como os pontos fortes e pontos fracos do ambiente interno. Posteriormente, elaborou-se a missão, visão, valores, objetivos e um plano de ação para a empresa, a partir dos indicadores de pontos fracos, ameaças e aproveitamento de oportunidades, com o objetivo de propor estratégias que melhorem a competitividade da empresa, a fim de que o Restaurante possa crescer mais, atingido a lucratividade desejada e ganhando vantagem competitiva. O resultado proposto no trabalho em grande parte foi atendido, nesse sentido todos os esforços levantam a efeito decisões estratégicas necessárias para o bom desempenho da empresa estudada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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