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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSebem, Maicon-
dc.date.accessioned2018-04-11T05:48:41Z-
dc.date.available2018-04-12-
dc.date.available2018-04-11T05:48:41Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationSEBEM, Maicon. Pesquisa de satisfação de clientes da Empresa Pet Store Mundo Aquático. 2017. 91 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1370-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-04-11T05:48:40Z No. of bitstreams: 1 PF2017Maicon Sebem.pdf: 498621 bytes, checksum: 7bb6def1e9dd914203fb83e8a1f05aad (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-11T05:48:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Maicon Sebem.pdf: 498621 bytes, checksum: 7bb6def1e9dd914203fb83e8a1f05aad (MD5) Previous issue date: 2017-12-13en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectNível de satisfaçãopt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectPet Shoppt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação de clientes da Empresa Pet Store Mundo Aquáticopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEste trabalho objetivou avaliar o nível de satisfação dos clientes da clínica veterinária e Pet Shop Pet Store Mundo Aquático através de uma pesquisa de satisfação. A empresa analisada localiza-se no município de Passo Fundo, RS e presta serviços direcionados a animais de estimação. O tema do estudo foi desenvolvido devido a adoção cada vez mais frequente de Pets como membros da família e a expansão verificada no mercado relacionado a área. A pesquisa foi realizada em duas etapas: (i) a primeira etapa foi de caráter qualitativo/exploratório, aplicadas a 12 sujeitos, sendo objetivo gerar atributos relevantes que influenciam na escolha do local onde os tutores levam seus mascotes; (ii) sequencialmente, a segunda etapa foi de caráter quantitativo/descritivo, através da aplicação de questionários com 37 questões elaboradas a partir dos atributos identificados na primeira parte da pesquisa. A amostra compreendeu 76 clientes escolhidos de forma aleatória, obtidos através da fórmula de Barbetta (2006) e os questionários aplicados foram baseados na escala de Likert. Os dados obtidos através dos questionários foram apresentados na forma de gráficos e tabelas, através das ferramentas do Microsoft Excel. Os resultados obtidos apontaram que o nível de satisfação dos clientes da clínica veterinária e Pet Shop Pet Store Mundo Aquático é satisfatório na maioria das variáveis avaliadas, exceto na avaliação de localização, preço, ambiente e serviços, onde se observou indiferença, insatisfação e, em alguns clientes, totalmente insatisfeitos. A partir dos resultados, foram sugeridos pontos de melhoria, sob a ótica do 5W2H para que os indicadores apontados no estudo de forma negativa possam ser aprimorados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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