Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1430
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPicollo, Alan-
dc.date.accessioned2018-08-06T05:30:45Z-
dc.date.available2018-08-07-
dc.date.available2018-08-06T05:30:45Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.citationPICOLLO, Alan. Estratégias de marketing: o caso da Souzanno móveis. 2018. 68 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1430-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-06T05:30:45Z No. of bitstreams: 1 SAR2018Alan Picollo.pdf: 778149 bytes, checksum: a844a12ee2b1be0dfd12fe49821d00bf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-06T05:30:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2018Alan Picollo.pdf: 778149 bytes, checksum: a844a12ee2b1be0dfd12fe49821d00bf (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAtraçãopt_BR
dc.subjectRetenção e fidelizaçãopt_BR
dc.subjectPonto de vendapt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing: o caso da Souzanno móveispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolon, Clodovi-
dc.description.resumoEste estudo teve como seu principal objetivo analisar as principais estratégias para a atração, retenção e fidelização dos clientes da Souzanno Móveis com a abertura de um novo ponto de venda na cidade de Passo Fundo – RS. Os objetivos específicos focam em Avaliar as estratégias de posicionamento da marca, descrever as estratégias de Atração, retenção e fidelização de clientes, como a aquisição de mais um ponto de venda pode influenciar a atração de novos clientes e sugerir estratégias a empresa estudada. A pesquisa se enquadra no método quantitativo sendo que os objetivos são descritivos e exploratórios. Deu se através de uma amostra calculada com a utilização do método de Barbetta, no qual foram enviados 100 questionários e retornaram 60 respondidos, para que fosse possível identificar o perfil dos clientes em potencial e medir os principais pontos que os mesmos levam em consideração para que possamos sugerir melhorias e descrever as melhores estratégias para que o ponto de venda gere uma atração e como consequência retenção e fidelização destes potenciais clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAR2018Alan Picollo.pdfMonografia Alan Picollo759,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.