Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1430
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Estratégias de marketing: o caso da Souzanno móveis
metadata.dc.creator: Picollo, Alan
metadata.dc.contributor.advisor1: Bortolon, Clodovi
metadata.dc.description.resumo: Este estudo teve como seu principal objetivo analisar as principais estratégias para a atração, retenção e fidelização dos clientes da Souzanno Móveis com a abertura de um novo ponto de venda na cidade de Passo Fundo – RS. Os objetivos específicos focam em Avaliar as estratégias de posicionamento da marca, descrever as estratégias de Atração, retenção e fidelização de clientes, como a aquisição de mais um ponto de venda pode influenciar a atração de novos clientes e sugerir estratégias a empresa estudada. A pesquisa se enquadra no método quantitativo sendo que os objetivos são descritivos e exploratórios. Deu se através de uma amostra calculada com a utilização do método de Barbetta, no qual foram enviados 100 questionários e retornaram 60 respondidos, para que fosse possível identificar o perfil dos clientes em potencial e medir os principais pontos que os mesmos levam em consideração para que possamos sugerir melhorias e descrever as melhores estratégias para que o ponto de venda gere uma atração e como consequência retenção e fidelização destes potenciais clientes.
Palabras clave : Administração de empresas
Marketing
Atração
Retenção e fidelização
Ponto de venda
Estratégias de marketing
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citación : PICOLLO, Alan. Estratégias de marketing: o caso da Souzanno móveis. 2018. 68 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1430
Fecha de publicación : 30-jun-2017
Aparece en las colecciones: FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SAR2018Alan Picollo.pdfMonografia Alan Picollo759,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.