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Campo DCValorIdioma
dc.creatorZatt, Andressa-
dc.date.accessioned2018-08-06T05:48:07Z-
dc.date.available2018-08-07-
dc.date.available2018-08-06T05:48:07Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationZATT, Andressa. Consumo na terceira idade: o caso do Supermercado Super Zatt’s. 2018. 84 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1431-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-06T05:48:07Z No. of bitstreams: 1 SOL2018Andressa Zatt.pdf: 532918 bytes, checksum: 7a6ba6caacecb6ce186f78b31cbb9874 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-06T05:48:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2018Andressa Zatt.pdf: 532918 bytes, checksum: 7a6ba6caacecb6ce186f78b31cbb9874 (MD5) Previous issue date: 2018-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMix do varejo supermercadistapt_BR
dc.subjectTerceira idadept_BR
dc.titleConsumo na terceira idade: o caso do Supermercado Super Zatt’spt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoO presente trabalho de estágio supervisionado teve por objetivo avaliar se o mix do varejo do Supermercado Super Zatt’s está alinhado às características do consumidor da terceira idade. Para tanto foi realizada uma pesquisa exploratória e qualitativa, usando a técnica de entrevistas em profundidade. Identificou-se que a localização ideal para este segmento é no centro da cidade ou próximo à residência, perto dos demais estabelecimentos comerciais, com estacionamento e fácil acesso. A qualidade dos serviços na loja é relacionada à atenção recebida pelos atendentes, seguido da limpeza e da organização. A confiança na marca da loja é associada aos anos de atividade, por ser um negócio familiar e cumprir o que combinou. As propagandas devem obter produtos diferenciados e preços atrativos, devem ser realizadas com criatividade, contendo novidades, não sendo enganosas e bem esclarecidas. O ambiente da loja deve ser limpo e organizado, climatizado ou bem ventilado. Os entrevistados demonstram ter preferência pela forma de pagamento à vista e justificam sua preferência pelo desconto oferecido.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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