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Campo DCValorIdioma
dc.creatorKuhn, Keli-
dc.date.accessioned2018-08-08T05:30:12Z-
dc.date.available2018-08-09-
dc.date.available2018-08-08T05:30:12Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationKUHN, Keli. Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. 2018. 69 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1445-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-08T05:30:12Z No. of bitstreams: 1 PF2018Keli Kuhn.pdf: 325576 bytes, checksum: 2585ce7613261671c31d0aa3e48d2a45 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-08T05:30:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Keli Kuhn.pdf: 325576 bytes, checksum: 2585ce7613261671c31d0aa3e48d2a45 (MD5) Previous issue date: 2018-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectSatisfação de clientespt_BR
dc.subjectEmpresa estéticapt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhnpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo a realização de uma pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. Para tanto, utilizou-se primeiramente uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa, buscando-se identifica junto aos clientes de salões de beleza os atributos de satisfação de maior relevância. Após, utilizou-se uma pesquisa de abordagem quantitativa, a fim de avaliar o grau de satisfação dos clientes da empresa em estudo em relação aos atributos elencados na primeira etapa. De maneira geral identificou-se que a empresa possui um bom grau de satisfação, destacando-se positivamente principalmente os atributos de bom atendimento, simpatia das atendentes, cumprimento de horário e serviço de design de sobrancelhas. A empresa não teve apontamentos negativos, sendo que todas as respostas resultaram de indiferente, à muito satisfeita. Os pontos em que houve apontamentos neutros foram chimarrão, maquiagem, manicure e pedicure, corte, penteado, mecha, sobrancelhas hidratação, pacotes de unha e produtos a venda para uso em casa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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