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Campo DCValorIdioma
dc.creatorFarias, Lucimara de-
dc.date.accessioned2018-08-08T06:09:52Z-
dc.date.available2018-08-09-
dc.date.available2018-08-08T06:09:52Z-
dc.date.issued2018-06-25-
dc.identifier.citationFARIAS, Lucimara de. Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RS. 2018. 80 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1448-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-08T06:09:52Z No. of bitstreams: 1 SOL2018Lucimara de Farias.pdf: 714874 bytes, checksum: 34d2b1ef02298b0d9db6de8dea3203a7 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProcesso de decisão de comprapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComposto mercadológicopt_BR
dc.titleProcesso de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoEste trabalho procura compreender como ocorre o processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RS. Para tanto, recorreu-se ao modelo dos sete estágios de Blackwell, Miniard e Engel (2005). A fundamentação teórica iniciou pelos conceitos de marketing e se aprofundou no comportamento do consumidor, fatores determinantes no comportamento de compra, o processo de decisão de compra e composto mercadológico. Para a realização da pesquisa foi utilizada, pesquisa qualitativa e exploratória, através de entrevista em profundidade realizada com 30 consumidores do produto erva-mate para o chimarrão. Após analisados os dados foram constatados na fase pré-compra que os principais fatores que levam os consumidores a compra de determinada marca de erva-mate é a qualidade do produto, preço e marca, as fontes de informação para escolher o produto são pelas conversas do dia a dia, quem influencia são as pessoas da família. Na fase de encontro de serviços os principais atributos ou benefícios que os consumidores levam em consideração a saúde por ser um produto digestivo e estimulante, qualificação e experiência do ponto de venda. Na fase de pós encontro de serviço os participantes demostram satisfação com o produto adquirido. Por fim, diante dos dados obtidos recomenda-se ao setor ervateiro estratégias de marketing aliando planejamento das quatro variáveis que são o preço, produto, praça, e promoção.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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