Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1492
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFavaretto, Luana do Nascimento-
dc.date.accessioned2018-08-26T01:32:24Z-
dc.date.available2018-08-27-
dc.date.available2018-08-26T01:32:24Z-
dc.date.issued2018-07-06-
dc.identifier.citationFAVARETTO, Luana do Nascimento. Guia de big data para publicitários. 2018. [81] f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1492-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-26T01:32:24Z No. of bitstreams: 1 PF2018Luana do Nascimento Favaretto.pdf: 1313190 bytes, checksum: da4d43f4821d96b85a8ac26531f66fd2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-26T01:32:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Luana do Nascimento Favaretto.pdf: 1313190 bytes, checksum: da4d43f4821d96b85a8ac26531f66fd2 (MD5) Previous issue date: 2018-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectBig datapt_BR
dc.subjectPublicidade programáticapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleGuia de big data para publicitáriospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente trabalho tem o objetivo de compreender e elucidar questões relacionas ao big data aplicado à publicidade em mídias digitais. Por tratar-se de um objeto complexo, o big data ainda apresenta-se de forma pouco compreendida no campo da comunicação. Percebe-se então a necessidade de seu melhor entendimento para que possa ser utilizado de forma coerente e eficiente. Desta forma torna-se imprescindível a compreensão de seus conceitos e estrutura para posterior aplicação no mercado. Sendo assim o produto final desta monografia implicou na formatação de um Guia de Big Data para Publicitários, visando disponibilizar de forma simples e compreensível todos os aspectos do objeto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Luana do Nascimento Favaretto.pdfMonografia Luana do Nascimento Favaretto1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.