Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1492
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Guia de big data para publicitários
metadata.dc.creator: Favaretto, Luana do Nascimento
metadata.dc.contributor.advisor1: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem o objetivo de compreender e elucidar questões relacionas ao big data aplicado à publicidade em mídias digitais. Por tratar-se de um objeto complexo, o big data ainda apresenta-se de forma pouco compreendida no campo da comunicação. Percebe-se então a necessidade de seu melhor entendimento para que possa ser utilizado de forma coerente e eficiente. Desta forma torna-se imprescindível a compreensão de seus conceitos e estrutura para posterior aplicação no mercado. Sendo assim o produto final desta monografia implicou na formatação de um Guia de Big Data para Publicitários, visando disponibilizar de forma simples e compreensível todos os aspectos do objeto.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Comunicação
Big data
Publicidade programática
Marketing digital
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: FAVARETTO, Luana do Nascimento. Guia de big data para publicitários. 2018. [81] f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1492
Issue Date: 6-Jul-2018
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2018Luana do Nascimento Favaretto.pdfMonografia Luana do Nascimento Favaretto1,28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.