Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1498
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNunes, Andrieli-
dc.date.accessioned2018-08-28T00:18:53Z-
dc.date.available2018-08-29-
dc.date.available2018-08-28T00:18:53Z-
dc.date.issued2018-07-03-
dc.identifier.citationNUNES, Andrieli. Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity. 2018. 45 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1498-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-28T00:18:53Z No. of bitstreams: 1 PF2018Andrieli Nunes.pdf: 910286 bytes, checksum: 66b2e5fb588f5a078cbc032b650c6aea (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-28T00:18:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Andrieli Nunes.pdf: 910286 bytes, checksum: 66b2e5fb588f5a078cbc032b650c6aea (MD5) Previous issue date: 2018-07-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPromoção de vendaspt_BR
dc.titleUma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equitypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEsta monografia investiga a importância da publicidade e da promoção de vendas para a criação do brand equity de uma marca. Com fundamentação no estudo de Buil, Chernatony e Martínez (2011), busca-se entender a visão do público quanto à relevância do investimento em publicidade para uma marca e a percepção do público em relação à publicidade elaborada pelas marcas. Da mesma forma, é investigado a importância da promoção de vendas monetária e da promoção de vendas não monetária. Para se obter um entendimento mais profundo sobre o assunto pesquisado, realizou-se uma pesquisa de caráter qualitativo, onde foi descoberto que, sobretudo, a publicidade é um elemento poderoso para a criação do valor de marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Andrieli Nunes.pdfMonografia Andrieli Nunes888,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.