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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity
metadata.dc.creator: Nunes, Andrieli
metadata.dc.contributor.advisor1: Medeiros, Janine Fleith de
metadata.dc.description.resumo: Esta monografia investiga a importância da publicidade e da promoção de vendas para a criação do brand equity de uma marca. Com fundamentação no estudo de Buil, Chernatony e Martínez (2011), busca-se entender a visão do público quanto à relevância do investimento em publicidade para uma marca e a percepção do público em relação à publicidade elaborada pelas marcas. Da mesma forma, é investigado a importância da promoção de vendas monetária e da promoção de vendas não monetária. Para se obter um entendimento mais profundo sobre o assunto pesquisado, realizou-se uma pesquisa de caráter qualitativo, onde foi descoberto que, sobretudo, a publicidade é um elemento poderoso para a criação do valor de marca.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Brand equity
Marketing
Promoção de vendas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : NUNES, Andrieli. Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity. 2018. 45 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1498
Fecha de publicación : 3-jul-2018
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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