Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1502
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDalmina, Daniela da Silva-
dc.date.accessioned2018-08-28T19:07:30Z-
dc.date.available2018-08-30-
dc.date.available2018-08-28T19:07:30Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationDALMINA, Daniela da Silva. O uso de mídias convencionais na divulgação da segunda temporada da série Narcos pela Netflix. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1502-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-28T19:07:29Z No. of bitstreams: 1 PF2018Daniela da Silva Dalmina.pdf: 538615 bytes, checksum: bbe9f424f674fbac750ab176e8ff7843 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-28T19:07:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Daniela da Silva Dalmina.pdf: 538615 bytes, checksum: bbe9f424f674fbac750ab176e8ff7843 (MD5) Previous issue date: 2018-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.subjectNetflixpt_BR
dc.subjectStreamingpt_BR
dc.subjectNarcospt_BR
dc.titleO uso de mídias convencionais na divulgação da segunda temporada da série Narcos pela Netflixpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoO presente estudo busca analisar as estratégias de comunicação da Netflix ao fazer o uso de mídia convencional para divulgação da segunda temporada da série Narcos. Atualmente a Netflix é líder no mercado de streaming, atuando em mais de 190 países, e atraindo cada vez mais novos telespectadores. Ao oferecer o serviço de streaming on demand está possibilitando ao assinante escolher como, onde e quando deseja assistir. Para alcançar o objetivo proposto foi realizado um estudo de caso antecedido de pesquisa descritiva, onde foi analisado a marca Netflix, e ainda características da série Narcos. Partindo desse princípio, foi possível compreender que a ação foi direcionada para um público específico, onde através da divulgação no meio jornal obteve grande envolvimento fazendo uma recapitulação dos fatos ocorridos em 1992.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Daniela da Silva Dalmina.pdfMonografia Daniela da Silva Dalmina525,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.