Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1504
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJesus, Evani Escarlet de-
dc.date.accessioned2018-08-29T18:48:38Z-
dc.date.available2018-08-31-
dc.date.available2018-08-29T18:48:38Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationJESUS, Evani Escarlet de. O nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden. 2018. 82 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1504-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-29T18:48:38Z No. of bitstreams: 1 PF2018Evani Escarlet de Jesus.pdf: 4422855 bytes, checksum: f152d12361eae9c695a4cfce86e7bcf2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-29T18:48:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Evani Escarlet de Jesus.pdf: 4422855 bytes, checksum: f152d12361eae9c695a4cfce86e7bcf2 (MD5) Previous issue date: 2018-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectOrganização empresarialpt_BR
dc.subjectRelacionamento com o consumidorpt_BR
dc.subjectEmpresas de entretenimentopt_BR
dc.titleO nível de satisfação dos clientes da boate Prime Gardenpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden, de Sananduva, RS. O mesmo teve início com a pesquisa bibliográfica, que se desenvolveu com o propósito de conceder uma base no trabalho. Logo em seguida foi desenvolvida uma pesquisa descritiva com levantamento de dados com os próprios clientes da casa, o questionário foi elaborado de forma online sob uma divisão de categorias contendo questões quantitativas e qualitativas. Diante dos resultados obtidos através da pesquisa, percebeu-se que a casa noturna possui um bom nível de satisfação na percepção dos seus clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Evani Escarlet de Jesus.pdfMonografia Evani Escarlet de Jesus4,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.