Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1504
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: O nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden
metadata.dc.creator: Jesus, Evani Escarlet de
metadata.dc.contributor.advisor1: Balbinot, Valmiria Antonia
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden, de Sananduva, RS. O mesmo teve início com a pesquisa bibliográfica, que se desenvolveu com o propósito de conceder uma base no trabalho. Logo em seguida foi desenvolvida uma pesquisa descritiva com levantamento de dados com os próprios clientes da casa, o questionário foi elaborado de forma online sob uma divisão de categorias contendo questões quantitativas e qualitativas. Diante dos resultados obtidos através da pesquisa, percebeu-se que a casa noturna possui um bom nível de satisfação na percepção dos seus clientes.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Organização empresarial
Relacionamento com o consumidor
Empresas de entretenimento
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: JESUS, Evani Escarlet de. O nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden. 2018. 82 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1504
Issue Date: 28-Jun-2018
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2018Evani Escarlet de Jesus.pdfMonografia Evani Escarlet de Jesus4,32 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.