Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1506
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso Supreme
metadata.dc.creator: Pires, André de Lima
metadata.dc.contributor.advisor1: Medeiros, Janine Fleith de
metadata.dc.description.resumo: O presente estudo busca compreender o efeitos das estratégias de co-branding na formação de engajamento no Instagram da marca Supreme em sua página oficial na rede social em questão. O estudo inicia-se a partir de pesquisa bibliográfica, onde foram explorados conceitos imprescindíveis para a realização do mesmo. Posteriormente, uma pesquisa qualitativa exploratória foi realizada, onde, através do método de análise de conteúdo as publicações feitas em um período de 12 meses, iniciando em 07 de maio de 2017 ao dia de 07 de maio de 2018, foram analisadas para que assim fossem categorizadas. Em segunda etapa, os dados recolhidos foram quantificados e descritos com base na quantidade de curtidas e comentários existentes nas publicações, para assim entender se as publicações que contenham estratégias de co-branding geram maior engajamento do que as demais, por alcançarem os dois ou mais públicos das marcas envolvidas. Ao realizar analise, foi possível identificar que as publicações referentes as estratégias de co-branding geraram maior engajamento tanto em curtidas quanto em comentários.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Co-branding
Instagram
Marketing
Redes Sociais
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : PIRES, André de Lima. O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso Supreme. 2018. 74 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1506
Fecha de publicación : 2-jul-2018
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2018Andre de Lima Pires.pdfMonografia André de Lima Pires951,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.