Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1513
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMoraes, Catieli Pereira-
dc.creatorVieira, Larissa-
dc.creatorGonçalves, Mariana-
dc.creatorCarvalho, Nátila Amarante de-
dc.creatorMakoski, Sílvia Tanise Barboza-
dc.date.accessioned2018-11-20T22:34:26Z-
dc.date.available2018-11-20-
dc.date.available2018-11-20T22:34:26Z-
dc.date.issued2018-07-12-
dc.identifier.citationMORAES, Catieli Pereirai et al. Projeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do Chicão. 2018. 92 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1513-
dc.description.abstractThis work is an Experimental Project, where a communication plan for a one-year period was carried out for the "Chicão Library" Project, located in the city of Passo Fundo, Rio Grande do Sul. The objective of this work is to explore the history of Library of Chicão, analyze its deficiencies and reposition it with a new concept of communication. The methodology used was divided into three parts: bibliographic research, based on secondary data, such as books, theories, documents and existing articles; exploratory research, through a qualitative approach and content analysis; and finally, the planning and creation of the campaign. Then, from the diagnosis, a communication plan was produced, in which it was proposed the creation of a visual identity to the Library of Chicão, and also, an institutional campaign with the intention of relating the image of Chicão with the lessons and values ​​left for him, not letting his legacy disappear. In this way, the planning was elaborated with the purpose of inspiring people to help and voluntarily support the Library of the Chicão, and thus, to continue the projects and actions carried out by him, as well as other social projects existing in the community of Passo Fundo and region.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2018-11-20T22:34:26Z No. of bitstreams: 1 PE2018 Catiele Pereira Moraes et al.pdf: 6724495 bytes, checksum: be4b6cdfae51a3037179920bf8de1dc1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-11-20T22:34:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2018 Catiele Pereira Moraes et al.pdf: 6724495 bytes, checksum: be4b6cdfae51a3037179920bf8de1dc1 (MD5) Previous issue date: 2018-07-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do Chicãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectAssessoria de imprensapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectPasso Fundopt_BR
dc.subjectBiblioteca do Chicão-
dc.titleProjeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do Chicãopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Pereira, André da Silva-
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEste trabalho é um Projeto Experimental, onde foi realizado um plano de comunicação para o período de um ano para o Projeto “Biblioteca do Chicão”, localizada na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. O objetivo do trabalho é explorar a história da Biblioteca do Chicão, analisar suas deficiências e reposicioná-la com um novo conceito de comunicação. A metodologia utilizada dividiu-se em três partes: pesquisas bibliográficas, a partir de dados secundários, como livros, teorias, documentos e artigos já existentes; pesquisa exploratória, através de abordagem qualitativa e análise de conteúdo; e por fim, o planejamento e a criação da campanha. Então, a partir do diagnóstico, foi produzido um plano de comunicação, no qual foi proposto a criação de uma identidade visual à Biblioteca do Chicão, e também, uma campanha institucional com intuito de relacionar a imagem do Chicão com as lições e os valores deixados por ele, não deixando o seu legado desaparecer. E desta forma, o planejamento foi elaborado com o propósito de inspirar pessoas a ajudar e apoiar voluntariamente a Biblioteca do Chicão, e assim, dar continuidade aos projetos e ações realizadas por ele, como também, outros projetos sociais existentes na comunidade de Passo Fundo e região.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2018 Catiele Pereira Moraes et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda6,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.