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dc.creatorMiranda, Tamara Lopes de-
dc.date.accessioned2019-01-14T13:58:35Z-
dc.date.available2019-01-14-
dc.date.available2019-01-14T13:58:35Z-
dc.date.issued2018-11-29-
dc.identifier.citationMIRANDA, Tamara Lopes de. A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário. 2018. 35 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1554-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-14T13:58:35Z No. of bitstreams: 1 PF2018Tamara Lopes de Miranda.pdf: 1698165 bytes, checksum: d327ed47fa8443cdb5836938e01dc39a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-14T13:58:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Tamara Lopes de Miranda.pdf: 1698165 bytes, checksum: d327ed47fa8443cdb5836938e01dc39a (MD5) Previous issue date: 2018-11-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectIdentidade lgbtpt_BR
dc.subjectGerações x e ypt_BR
dc.titleA percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoNeste estudo é apresentado no método de pesquisa exploratória e bibliográfica, quantitativo e qualitativo, que teve como objetivo geral observar a percepção das gerações x e y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário. Neste contexto foi realizado uma pesquisa de forma online com a ferramenta do Google docs, com estudantes da Universidade de Passo Fundo a fim de saber sobre sua rotina nas redes sociais, como eles se comportam e assim observar a percepção sobre casais homoafetivos na publicidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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