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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário
metadata.dc.creator: Miranda, Tamara Lopes de
metadata.dc.contributor.advisor1: Balbinot, Valmiria Antonia
metadata.dc.description.resumo: Neste estudo é apresentado no método de pesquisa exploratória e bibliográfica, quantitativo e qualitativo, que teve como objetivo geral observar a percepção das gerações x e y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário. Neste contexto foi realizado uma pesquisa de forma online com a ferramenta do Google docs, com estudantes da Universidade de Passo Fundo a fim de saber sobre sua rotina nas redes sociais, como eles se comportam e assim observar a percepção sobre casais homoafetivos na publicidade.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Percepção
Identidade lgbt
Gerações x e y
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : MIRANDA, Tamara Lopes de. A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário. 2018. 35 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1554
Fecha de publicación : 29-nov-2018
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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