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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSoares, Shaiane da Silva-
dc.date.accessioned2019-01-15T12:18:41Z-
dc.date.available2019-01-15-
dc.date.available2019-01-15T12:18:41Z-
dc.identifier.citationMEREGALLI, Kananda. Comunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna Café. 2018. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1560-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-15T12:18:41Z No. of bitstreams: 1 PF2018Shaiane da Silva Soares.pdf: 2576291 bytes, checksum: 01ac7bc049f921d91c198a9414d4bf82 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicação dialógicapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectOrna Cafépt_BR
dc.titleComunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna Cafépt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoA necessidade de se destacar no meio digital faz com que o diálogo se torne uma ferramenta essencial para estimular o relacionamento entre a marca e seu público. Assim, o presente estudo explora o modelo dialógico da comunicação proposto por Paulo Freire e o relaciona a outros conceitos. Com o objetivo de investigar a comunicação do Orna Café no Instagram, entre 2017 e 2018, a partir do modelo dialógico da comunicação verificou-se a necessidade de conceituar diálogo, interação mútua, participação, marketing digital, engajamento e metáfora do espetáculo, para fazer uma correlação dos conceitos com a comunicação da marca. Realizou-se um estudo de caso através de pesquisa exploratória com abordagem qualitativa, onde mapeou-se as publicações no Instagram da marca, identificou-se linhas de diálogo, dessas selecionou-se três para descrever e interpretar. Os resultados indicaram que o diálogo possibilita a participação/intervenção nas mudanças da cafeteria, fomentando o relacionamento com o público e o engajamento do mesmo. Também, constatou-se uma exemplar disposição da marca em estabelecer diálogos genuínos com seu público através das mídias sociais. Além disso, demonstra-se de extrema importância saber ouvir e permitir-se mudar a partir do diálogo com o público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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