Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1565
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVasconcellos, Talita Senador Mendonça de-
dc.date.accessioned2019-01-15T17:28:03Z-
dc.date.available2019-01-15-
dc.date.available2019-01-15T17:28:03Z-
dc.date.issued2018-11-30-
dc.identifier.citationVASCONCELLOS, Talita Senador Mendonça de. Estudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella Artois. 2018. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1565-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-15T17:28:03Z No. of bitstreams: 1 PF2018Talita Senador Mendonca de Vasconcellos.pdf: 1285764 bytes, checksum: e3ab5cc08e54520de232620a3d4129e8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-15T17:28:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Talita Senador Mendonca de Vasconcellos.pdf: 1285764 bytes, checksum: e3ab5cc08e54520de232620a3d4129e8 (MD5) Previous issue date: 2018-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectCampanhas sociaispt_BR
dc.subjectStella Artoispt_BR
dc.subjectWater.orgpt_BR
dc.subjectBuy a Lady a Drinkpt_BR
dc.titleEstudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella Artoispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente trabalho aborda o case da campanha social chamada “Buy a Lady a Drink”, da marca de cerveja Stella Artois que unida a organização Water.org tem como objetivo mudar a situação da falta de água potável no mundo, engajando os consumidores de cerveja na campanha através da compra de um cálice. A fim de compreender se há importância em campanhas como a “Buy a Lady a Drink”, este trabalho traz uma abordagem bibliográfica sobre propaganda, marketing social e campanhas sociais, com o intuito de entender como agem sobre os consumidores e se efetivamente causam algum impacto para a sociedade. Como fins metodológicos além da pesquisa bibliográfica e descritiva, adotou-se a abordagem qualitativa dos dados, por meio da técnica de análise de conteúdo. Como principais resultados tem-se a afirmação da positiva influencia em que as campanhas sociais, como a “Buy a Lady a Drink”, realizam para a sociedade. Através destas influencias as campanhas sociais além de passar informação, conscientizam sobre uma causa fazendo com que ocorram mudanças no comportamento do consumidor o que resulta em uma mobilização para que ajam transformações na sociedade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Talita Senador Mendonca de Vasconcellos.pdfMonografia Talita Senador Mendonça de Vasconcellos1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.