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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMoura, Julia Amanda de-
dc.date.accessioned2019-01-15T18:40:59Z-
dc.date.available2019-01-15-
dc.date.available2019-01-15T18:40:59Z-
dc.date.issued2018-10-29-
dc.identifier.citationMOURA, Julia Amanda de. Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digital. 2018. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1568-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-15T18:40:59Z No. of bitstreams: 1 PF2018Julia Amanda de Moura.pdf: 1425775 bytes, checksum: 75b7bcc1db75d1d8f12558d24356212b (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleOs influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoO crescimento das mídias sociais, possibilita a cada dia novas formas de interação entre marca e consumidor, oportunizando uma maior aproximação entre os dois. O uso frequente das mídias, também trouxe a sociedade atual novas personalidades midiáticas, denominadas, influenciadores digitais, caracterizados por possuírem o poder de persuadir e influenciar outro indivíduo sobre determinada coisa. Através dessas mudanças ocorridas no ambiente tecnológico, surgiu a necessidade das empresas de encontrarem estratégias que aproximassem elas do seu público-alvo, surgindo assim o marketing digital. Foi através da percepção das empresas pela frequência com que seu público navega nas redes sociais e acompanham diariamente o conteúdo postado pelos influenciadores digitais, que as empresas passaram a enxergar o perfil dessas personalidades digitais como uma ótima ferramenta de divulgação de seus serviços e produtos. A presente pesquisa tem como objetivo estudar as estratégias de marketing digital utilizadas para divulgar produtos e serviços por meio dos influenciadores digitais na rede social do Instagram, como metodologia, utilizou-se da análise de conteúdo, tendo como objeto de estudo a influenciadora Flávia Pavanelli, sendo realizada a análise de cinco publicações em que esteve presente o marketing digital no Instagram da influenciadora, sendo assim, concluído a identificação dessas estratégias de marketing digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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