Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1569
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCruz, Camila de Almeida da-
dc.date.accessioned2019-01-15T19:18:28Z-
dc.date.available2019-01-15-
dc.date.available2019-01-15T19:18:28Z-
dc.date.issued2018-11-29-
dc.identifier.citationCRUZ, Camila de Almeida da. A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike. 2018. 48 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1569-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-15T19:18:28Z No. of bitstreams: 1 PF2018Camila de Almeida da Cruz.pdf: 1017803 bytes, checksum: f48dba6a40810fa97735f6baf91315d8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-15T19:18:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Camila de Almeida da Cruz.pdf: 1017803 bytes, checksum: f48dba6a40810fa97735f6baf91315d8 (MD5) Previous issue date: 2018-11-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleA percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nikept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hachmann, Roberto-
dc.description.resumoEste presente trabalho analisa qual é a percepção e hábitos do jovens consumidores sobre as marcas Adidas, All Star e Nike analisando o que o consumidor universitário leva em conta na hora da compra de seu tênis, o que uma marca deve fazer para entrar na lista de desejos do consumidor e entender suas necessidades e desejos na compra do tênis. Foi feito uma pesquisa qualitativa com técnica de amostragem não probabilística por conveniência com uso questionário online via Facebook com 11 perguntas abertas e fechadas enviadas para estudantes da Universidade de Passo Fundo (UPF) de 18 a 25 anos, residentes da cidade de passo Fundo, Rio Grande do Sul.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Camila de Almeida da Cruz.pdfMonografia Camila de Almeida da Cruz993,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.