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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike
metadata.dc.creator: Cruz, Camila de Almeida da
metadata.dc.contributor.advisor1: Hachmann, Roberto
metadata.dc.description.resumo: Este presente trabalho analisa qual é a percepção e hábitos do jovens consumidores sobre as marcas Adidas, All Star e Nike analisando o que o consumidor universitário leva em conta na hora da compra de seu tênis, o que uma marca deve fazer para entrar na lista de desejos do consumidor e entender suas necessidades e desejos na compra do tênis. Foi feito uma pesquisa qualitativa com técnica de amostragem não probabilística por conveniência com uso questionário online via Facebook com 11 perguntas abertas e fechadas enviadas para estudantes da Universidade de Passo Fundo (UPF) de 18 a 25 anos, residentes da cidade de passo Fundo, Rio Grande do Sul.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Marca
Comportamento do consumidor
Marketing
Publicidade
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: CRUZ, Camila de Almeida da. A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike. 2018. 48 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1569
Issue Date: 29-Nov-2018
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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