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Campo DCValorIdioma
dc.creatorDelavechia, Marina Coelho-
dc.date.accessioned2019-01-17T13:15:19Z-
dc.date.available2019-01-17-
dc.date.available2019-01-17T13:15:19Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.citationDELAVECHIA, Marina Coelho. Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João Amoedo. 2018. 46 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1579-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-17T13:15:19Z No. of bitstreams: 1 PF2018Marina Coelho Delavechia.pdf: 1778104 bytes, checksum: 2d43b5b7449ae1e3bcdc8da72d9c10fc (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing eleitoralpt_BR
dc.subjectCampanha eleitoralpt_BR
dc.subjectJoão Amoêdopt_BR
dc.titleMarketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João Amoedopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente estudo visa analisar e descrever as estratégias de marketing digital utilizadas na campanha à presidência do Brasil de João Amoêdo. Ainda, buscar compreender quais estratégias estão sendo aplicadas dentro das cinco fases da campanha eleitoral, descritas por Ferraz. A partir da análise acerca das estratégias utilizadas foram identificadas forças e fraquezas da campanha, além da apresentação de comentários sobre como poderiam ter sido explorados os pontos negativos. Para cumprir com os objetivos, utilizou-se o método de pesquisa qualitativo, por meio de uma pesquisa exploratória. Dividiu-se o estudo em quatro etapas, sendo a primeira o levantamento teórico, a segunda a análise das estratégias de marketing digital, terceira etapa relação das estratégias com as cinco fases da campanha eleitoral e quarta etapa a proposição de melhorias para as estratégias utilizadas. Concluiu-se que as etapas da campanha eleitoral precisam se adaptar ao marketing digital, uma vez que com a velocidade que as informações podem ser acessadas perde-se o tempo de cada etapa proposta.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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