Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1587
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCruz, Camila de Almeida da-
dc.creatorAneris, Flávia Najara-
dc.creatorMoura, Júlia Amanda de-
dc.creatorRochneski, Monique-
dc.creatorVasconcellos, Talita Senador Mendonça de-
dc.date.accessioned2019-01-18T17:54:40Z-
dc.date.available2017-11-18-
dc.date.available2019-01-18T17:54:40Z-
dc.date.issued2018-12-14-
dc.identifier.citationCRUZ, Camila de Almeida da et al. Projeto experimental : Corrente do Bem. 2018. 158 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1587-
dc.description.abstractThis project deals with the communication difficulties of the group Corrente do Bem, which works with volunteer activities in communities, in the city of Passo Fundo, Rio Grande do Sul. To solve these problems in communication, we sought to analyze the current image of the The internal factors, which were conducted two unstructured qualitative interviews with the organizers of the group, and external factors, conducting semi-structured interviews with professionals and the target audience, located in neighborhoods of the city of Passo Fundo, with This will seek to provide new communication strategies to the group, as well as a new visual identity manual, producing a communication campaign to the group Corrente do Bem, which will be published in 2019. With this project, it is possible to see the importance of these social actions carried out by the Current of Good, and the possible possibilities for the media to reach communi adhesion, it is concluded that creating and implementing a campaign without money is a complicated path, but it generates motivation to find alternatives and partnerships so that everything goes well and communication goals are achieved.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-18T17:54:40Z No. of bitstreams: 1 PE2018 Camila de Almeida da Cruz et al.pdf: 7750040 bytes, checksum: 766cf4f9f3da79e8cc196eaa46609985 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-18T17:54:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2018 Camila de Almeida da Cruz et al.pdf: 7750040 bytes, checksum: 766cf4f9f3da79e8cc196eaa46609985 (MD5) Previous issue date: 2018-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental : Corrente do Bempt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCorrente do Bempt_BR
dc.subjectVulnerabilidade socialpt_BR
dc.subjectVoluntariadopt_BR
dc.subjectComunidadept_BR
dc.titleProjeto experimental : Corrente do Bempt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Pereira, André da Silva-
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEste presente projeto trata-se dos empecilhos comunicacionais do grupo Corrente do Bem, o qual trabalha com atividades voluntárias em comunidades, na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Para solucionar esses problemas na comunicação, buscou-se analisar a atual imagem do Corrente do Bem, identificando os fatores internos, o qual foi realizado duas entrevistas qualitativas não-estruturadas com os organizadores do grupo, e fatores externos, realizando entrevistas semiestruturadas com profissionais e o público-alvo, localizado em bairros da cidade de Passo Fundo, com isso, buscando proporcionar novas estratégias comunicacionais ao grupo, e também um novo manual de identidade visual, produzindo então uma campanha de comunicação ao grupo Corrente do Bem, a qual será veiculada no ano de 2019. Com este projeto, é possível ver a importância dessas ações sociais realizadas pelo Corrente do Bem, e as possíveis possibilidades de os meios de comunicação atingirem as comunidades, conclui-se que criar e efetivar uma campanha sem verba é um caminho complicado, mas que gera motivação para encontrar alternativas e parcerias para que tudo dê certo e os objetivos da comunicação sejam atingidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2018 Camila de Almeida da Cruz et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda7,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.