Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1593
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Buffon, Gabriel Bonatto | - |
dc.date.accessioned | 2019-02-18T14:35:34Z | - |
dc.date.available | 2019-02-18 | - |
dc.date.available | 2019-02-18T14:35:34Z | - |
dc.date.issued | 2018-12-03 | - |
dc.identifier.citation | BUFFON, Gabriel Bonatto. Far Away From Home: jogo plataforma com localização baseada em sons. 2018. [16] f. Artigo de conclusão de curso (Bacharel em Ciência da Computação). Curso de Ciência da Computação. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1593 | - |
dc.description.abstract | This paper describes the development of an experimental Audio-based game. The aim of this game is to show the cited technique in a platform game. For its implementation we used Unity 2017.4.0 engine, with C# language for scripts. As a result, we have a game where the scenario is shown on the player’s screen only if the character, controled by him, produces sound in its walk on the virtual environment, in actions like walking, jumping and landing - along with ambient sound triggers. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-02-18T14:35:34Z No. of bitstreams: 1 PF2018Gabriel Bonatto Buffon.pdf: 900040 bytes, checksum: 55bf9c0de377033934fb68a41a38c323 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-02-18T14:35:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Gabriel Bonatto Buffon.pdf: 900040 bytes, checksum: 55bf9c0de377033934fb68a41a38c323 (MD5) Previous issue date: 2018-12-03 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade de Passo Fundo | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Computação | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento de jogos | pt_BR |
dc.subject | Jogo baseado em sons | pt_BR |
dc.subject | Unity | pt_BR |
dc.title | Far Away From Home: jogo plataforma com localização baseada em sons | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Rieder, Rafael | - |
dc.description.resumo | Este artigo descreve a implementação de um jogo experimental baseado em sons. Este jogo tem como objetivo mostrar a técnica citada em um jogo plataforma. Para sua implementação foi utilizado a engine Unity 2017.4.0, com a linguagem C# para os scripts. Como resultado tem-se um jogo onde o cenário é exibido na tela do jogador somente quando o personagem, controlado por ele, emite som durante a caminhada no ambiente virtual, em ações de andar, pular e cair - além do disparo de sons ambientes. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Instituto de Ciências Exatas e Geociências - ICEG | pt_BR |
dc.publisher.initials | UPF | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ICEG - Curso de Ciência da Computação - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PF2018Gabriel Bonatto Buffon.pdf | Artigo de conclusão de curso de Gabriel Bonatto Buffon | 878,95 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.