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dc.creatorBuffon, Gabriel Bonatto-
dc.date.accessioned2019-02-18T14:35:34Z-
dc.date.available2019-02-18-
dc.date.available2019-02-18T14:35:34Z-
dc.date.issued2018-12-03-
dc.identifier.citationBUFFON, Gabriel Bonatto. Far Away From Home: jogo plataforma com localização baseada em sons. 2018. [16] f. Artigo de conclusão de curso (Bacharel em Ciência da Computação). Curso de Ciência da Computação. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1593-
dc.description.abstractThis paper describes the development of an experimental Audio-based game. The aim of this game is to show the cited technique in a platform game. For its implementation we used Unity 2017.4.0 engine, with C# language for scripts. As a result, we have a game where the scenario is shown on the player’s screen only if the character, controled by him, produces sound in its walk on the virtual environment, in actions like walking, jumping and landing - along with ambient sound triggers.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-02-18T14:35:34Z No. of bitstreams: 1 PF2018Gabriel Bonatto Buffon.pdf: 900040 bytes, checksum: 55bf9c0de377033934fb68a41a38c323 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-02-18T14:35:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Gabriel Bonatto Buffon.pdf: 900040 bytes, checksum: 55bf9c0de377033934fb68a41a38c323 (MD5) Previous issue date: 2018-12-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComputaçãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de jogospt_BR
dc.subjectJogo baseado em sonspt_BR
dc.subjectUnitypt_BR
dc.titleFar Away From Home: jogo plataforma com localização baseada em sonspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rieder, Rafael-
dc.description.resumoEste artigo descreve a implementação de um jogo experimental baseado em sons. Este jogo tem como objetivo mostrar a técnica citada em um jogo plataforma. Para sua implementação foi utilizado a engine Unity 2017.4.0, com a linguagem C# para os scripts. Como resultado tem-se um jogo onde o cenário é exibido na tela do jogador somente quando o personagem, controlado por ele, emite som durante a caminhada no ambiente virtual, em ações de andar, pular e cair - além do disparo de sons ambientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Exatas e Geociências - ICEGpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:ICEG - Curso de Ciência da Computação - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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