Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 281-290 de 373.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo FonográficoChiesa, Joana NazariTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A fotografia de retratos corporativos como forma de marketing pessoalMarcheto, Lucas EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do FacebookBelmonte, Lorenzo Martins Soares,Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of LegendsGomes, Luiz GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso