Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020O discurso desintermediado de Jair Bolsonaro: uma análise das postagens no Twitter em relação à imprensaPozzebon, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Orientações editoriais na pandemia de Covid-19: como o Jornal Diário da Manhã pautou a doença?Santos, Lucas Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Jornalismo digital nas matérias online do Jornal Bom Dia de ErechimRogalski, Cássio FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do RPG de texto ao jornalismo: a conexão entre os diferentes narradoresVeseloski, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Fotografia na era digital: entre autoestima e autoafirmaçãoTodero, Bianca HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso