Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 211-220 of 245 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2-Dec-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verãoMuxfeldt, Guilherme RossalTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Análise da influência de ensaios fotográficos sensuais na autoestima femininaSilveira, Luisa KissmannTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015A representação da mulher negra na propaganda: análise semiótica do anúncio da cerveja DevassaVassoler, Wyliam MichaélTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira ItaúFachinetto, CarinaTrabalho de Conclusão de Curso