Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso