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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLuz, Alessandra da-
dc.date.accessioned2019-03-13T19:30:05Z-
dc.date.available2019-03-13-
dc.date.available2019-03-13T19:30:05Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationLUZ, Alessandra da. Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais. 2018. 50 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1606-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-03-13T19:30:05Z No. of bitstreams: 1 PF2018Alessandra da Luz.pdf: 428833 bytes, checksum: 3ac015f68cc4ec4e78e43d81af3832dd (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.subjectComércio onlinept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleFatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo compreender os fatores que influenciam a decisão de compra pela internet dos graduandos da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo. Para isso, recorreu-se ao modelo dos fatores de influência de comportamento do consumidor de Kotler e Armstrong (2015). Dessa forma, a fundamentação teórica iniciou pelos conceitos de comportamento de compra, ressaltando os fatores de influência, sendo eles: culturais, pessoais, sociais e psicológicos. Para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa e exploratória com 16 entrevistados, alunos da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo. Os resultados da pesquisa indicaram que os fatores sociais e pessoais são os que mais influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais, onde os consumidores compram segundo influências de outras pessoas, e também devido ao preço ser mais baixo que nas lojas físicas, ou seja, questão da facilidade e comodidade para realizar uma compra.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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