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Campo DCValorIdioma
dc.creatorOlliari, Fernanda-
dc.date.accessioned2019-03-14T01:01:50Z-
dc.date.available2019-03-13-
dc.date.available2019-03-14T01:01:50Z-
dc.date.issued2018-12-06-
dc.identifier.citationOLLIARI, Fernanda. Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique Francis. 2018. 99 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1622-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-03-14T01:01:50Z No. of bitstreams: 1 PF2018Fernanda Olliari.pdf: 754840 bytes, checksum: b2eaf37353033bfd24663019a3190747 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-14T01:01:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Fernanda Olliari.pdf: 754840 bytes, checksum: b2eaf37353033bfd24663019a3190747 (MD5) Previous issue date: 2018-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleSatisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique Francispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoA satisfação dos clientes constitui-se como um membro essencial para as empresas que devem sempre buscar estratégias que visem à fidelidade do cliente, por meio do atendimento. Nesse sentido, o presente trabalho teve como objetivo investigar a influência do atendimento na satisfação dos clientes da Boutique Francis. A pesquisa se desenvolveu com abordagem quantitativa, com uma amostra de oitenta e cinco clientes da loja. A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por três blocos com quarenta e duas perguntas fechadas e em seguida três perguntas abertas. O primeiro bloco sendo o perfil, o segundo sobre atendimento e a terceira sobre satisfação, em seguida as perguntas abertas. Os resultados encontrados demonstram que os aspectos que deram maior índice de satisfação e mais vezes citados pelos clientes foram: atendimento e a qualidade nos produtos. Em contrapartida, considerando a escala utilizada as promoções e o preço ofertados aos clientes tiveram resultados inferiores. Assim, com o propósito de alcançar melhores índices, em relação à satisfação dos consumidores, foram apresentadas propostas e soluções.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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