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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRocha, Álisson da-
dc.date.accessioned2019-03-14T01:23:01Z-
dc.date.available2019-03-13-
dc.date.available2019-03-14T01:23:01Z-
dc.date.issued2018-12-12-
dc.identifier.citationROCHA, Álisson da. Merchandising no ponto de vendas: um estudo das estratégias da Rede de Farmácias São João. 2018. 60 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1624-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-03-14T01:23:01Z No. of bitstreams: 1 PF2018Alisson da Rocha.pdf: 305285 bytes, checksum: a27b1f6460f24467a516f33bceaf4110 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-14T01:23:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Alisson da Rocha.pdf: 305285 bytes, checksum: a27b1f6460f24467a516f33bceaf4110 (MD5) Previous issue date: 2018-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectRede de farmáciapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRetenção e captação de clientespt_BR
dc.titleMerchandising no ponto de vendas: um estudo das estratégias da Rede de Farmácias São Joãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antunes, Mônica Da Pieve-
dc.description.resumoPara obter êxito e conseguir manter a alta concorrência no setor em que atua, uma das alternativas é alcançar o conhecimento e compreender cada vez mais as necessidades e os desejos de seus clientes. A partir disto, a pesquisa tem como objetivo analisar quais estratégias de merchandising da Rede de Farmácias São João situada em Passo Fundo-RS influenciam na intenção de compra. Para o desenvolvimento do estudo foi realizado uma análise e revisão bibliográfica dos conceitos de marketing que enfatizam e dão ênfase no merchandising. Após o fechamento da pesquisa, os dados foram tabulados usando-se de análise de conteúdo. Dentre os resultados se identificou que a empresa possui grande qualidade nos serviços e produtos oferecidos, seus funcionários são dedicados e atendem bem os clientes, seu preço é satisfatório e as técnicas de merchandising adotadas para a exposição dos produtos destacam-se o encarte e a exposição do produto. Por fim, foram criadas sugestões e recomendações nos pontos de menor satisfação aos clientes. Desta maneira, pode-se concluir que essas sugestões e recomendações foram de grande valia para as tomadas de decisões da empresa, podendo manter a competitividade no mercado onde os clientes estão cada vez mais exigentes, visando manter a organização como destaque e referência entre as demais atingindo assim o sucesso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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