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dc.creatorBrescovit, Adriano Vargas-
dc.date.accessioned2019-04-09T21:53:40Z-
dc.date.available2019-04-09-
dc.date.available2019-04-09T21:53:40Z-
dc.date.issued2018-12-05-
dc.identifier.citationBRESCOVIT, Adriano Vargas. Comportamento do consumidor e o desempenho de vendas: estudo de caso das Lojas Quero-Quero S/A - Sarandi - RS. 2018. 84 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1637-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-04-09T21:53:40Z No. of bitstreams: 1 SAR2018Adriano Vargas Brescovit.pdf: 971595 bytes, checksum: 868740a3796ba840c87a4283f9046c4b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-04-09T21:53:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2018Adriano Vargas Brescovit.pdf: 971595 bytes, checksum: 868740a3796ba840c87a4283f9046c4b (MD5) Previous issue date: 2018-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectDesempenho em vendaspt_BR
dc.titleComportamento do consumidor e o desempenho de vendas: estudo de caso das Lojas Quero-Quero S/A - Sarandi - RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Duarte, Rejane Aparecida-
dc.description.resumoA presente pesquisa constitui-se de um estudo que buscou identificar e analisar o comportamento dos clientes da loja Quero-Quero de Sarandi – RS em relação às vendas do cartão crédito Quero-Quero, investigando também a relação do cartão com o desempenho de vendas na loja Quero-Quero de Sarandi – RS, buscando ainda o perfil do cliente que possui o cartão de crédito da empresa e também o comportamento do mesmo que possui o cartão, onde foi avaliada a satisfação do cliente que frequenta a loja Quero-Quero de Sarandi - RS e utiliza o cartão na mesma. Após estudo teórico sobre o assunto, iniciou-se a coleta de dados por meio de uma pesquisa quantitativa, com perguntas fechadas sobre o perfil dos clientes, o comportamento dos clientes que compra e utilizam o cartão e avaliação de satisfação dos mesmos e a relação do cartão com o desempenho de vendas da loja em Sarandi – RS foi utilizado como base dados fornecidos pela própria empresa. Foram aplicados 100 questionários nas dependências da empresa aos seus clientes, abrangendo tanto clientes que estavam fazendo suas compras ou pagando suas contas. Em seguida foram relacionados às sugestões e recomendações apontadas pelos clientes na hora da aplicação da pesquisa. Os resultados demostraram que, em sua grande maioria estão satisfeitos com os serviços prestados, como atendimento, seguros, empréstimos e entre outros, de produtos oferecidos também sobre os preços, variedade e outros, e os resultados apontam em mais de 76% utilizam o cartão da empresa. Sendo possível verificar os dados, através dos índices dos gráficos presentes na pesquisa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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