Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1637
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Comportamento do consumidor e o desempenho de vendas: estudo de caso das Lojas Quero-Quero S/A - Sarandi - RS
metadata.dc.creator: Brescovit, Adriano Vargas
metadata.dc.contributor.advisor1: Duarte, Rejane Aparecida
metadata.dc.description.resumo: A presente pesquisa constitui-se de um estudo que buscou identificar e analisar o comportamento dos clientes da loja Quero-Quero de Sarandi – RS em relação às vendas do cartão crédito Quero-Quero, investigando também a relação do cartão com o desempenho de vendas na loja Quero-Quero de Sarandi – RS, buscando ainda o perfil do cliente que possui o cartão de crédito da empresa e também o comportamento do mesmo que possui o cartão, onde foi avaliada a satisfação do cliente que frequenta a loja Quero-Quero de Sarandi - RS e utiliza o cartão na mesma. Após estudo teórico sobre o assunto, iniciou-se a coleta de dados por meio de uma pesquisa quantitativa, com perguntas fechadas sobre o perfil dos clientes, o comportamento dos clientes que compra e utilizam o cartão e avaliação de satisfação dos mesmos e a relação do cartão com o desempenho de vendas da loja em Sarandi – RS foi utilizado como base dados fornecidos pela própria empresa. Foram aplicados 100 questionários nas dependências da empresa aos seus clientes, abrangendo tanto clientes que estavam fazendo suas compras ou pagando suas contas. Em seguida foram relacionados às sugestões e recomendações apontadas pelos clientes na hora da aplicação da pesquisa. Os resultados demostraram que, em sua grande maioria estão satisfeitos com os serviços prestados, como atendimento, seguros, empréstimos e entre outros, de produtos oferecidos também sobre os preços, variedade e outros, e os resultados apontam em mais de 76% utilizam o cartão da empresa. Sendo possível verificar os dados, através dos índices dos gráficos presentes na pesquisa.
Palabras clave : Administração de empresas
Comportamento
Consumidor
Desempenho em vendas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citación : BRESCOVIT, Adriano Vargas. Comportamento do consumidor e o desempenho de vendas: estudo de caso das Lojas Quero-Quero S/A - Sarandi - RS. 2018. 84 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1637
Fecha de publicación : 5-dic-2018
Aparece en las colecciones: FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SAR2018Adriano Vargas Brescovit.pdfMonografia Adriano Vargas Brescovit948,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.