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dc.creatorWalendorff, Itamara Farias-
dc.date.accessioned2019-09-11T00:40:22Z-
dc.date.available2019-09-10-
dc.date.available2019-09-11T00:40:22Z-
dc.date.issued2019-06-26-
dc.identifier.citationWALENDORFF, Itamara Farias. Pesquisa do nível de satisfação dos clientes da Loja Youcom. 2019. 52 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1731-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2019-09-11T00:40:22Z No. of bitstreams: 1 PF2019Itamara Farias Walendorff.pdf: 254392 bytes, checksum: 3243e0c602ab67a8bb6c720aca29f891 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-11T00:40:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019Itamara Farias Walendorff.pdf: 254392 bytes, checksum: 3243e0c602ab67a8bb6c720aca29f891 (MD5) Previous issue date: 2019-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titlePesquisa do nível de satisfação dos clientes da Loja Youcompt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo a realização de uma pesquisa de satisfação de clientes na loja Youcom. Para tanto, utilizou-se primeiramente uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa, buscou-se identificar junto a consumidores de lojas de vestuário os atributos de satisfação de maior relevância. Após, utilizou-se de uma pesquisa descritiva de abordagem quantitativa, a fim de avaliar o nível de satisfação dos clientes da empresa em estudo em relação aos atributos elencados na primeira etapa. De maneira geral, identificou-se que a empresa possui um bom nível de satisfação, destacando-se positivamente os atributos de atendimento, exposição dos produtos, marca, tendências de moda, organização e ambiente agradável. Por outro lado, notou-se que em aspectos como conhecimentos técnicos, qualidade e variedade de produtos, vitrine, preço dos produtos, formas de pagamento, promoções e descontos, preço dos produtos compatíveis às demais loas, localização, limpeza do ambiente, iluminação, climatização, música ambiente houve algumas citações negativas por parte dos clientes, necessitando de melhorias. A partir dos resultados, foram sugeridos pontos de melhorias, sob a ótica do 5W2H para que os indicadores apontados na pesquisa de forma negativa possam ser aprimorados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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