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Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Ana Luiza de-
dc.date.accessioned2020-02-06T19:22:00Z-
dc.date.available2020-02-06-
dc.date.available2020-02-06T19:22:00Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ana Luiza de. Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine Luiza 2019. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1793-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-06T19:22:00Z No. of bitstreams: 1 PF2019AnaLuizaOliveira.pdf: 2057171 bytes, checksum: fae8e75fef5edb02328c0dafdd7508fb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-06T19:22:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019AnaLuizaOliveira.pdf: 2057171 bytes, checksum: fae8e75fef5edb02328c0dafdd7508fb (MD5) Previous issue date: 2019-12-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectChatbotspt_BR
dc.subjectMagazine Luizapt_BR
dc.subjectLupt_BR
dc.titleOlá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine Luizapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoCom o crescimento das redes sociais, a oportunidade de marcas se aproximarem dos seus clientes cresceu, mostrando a importância de se ter diálogo. Por tanto, o presente estudo tem como principal objetivo descrever a comunicação da personagem Lu (Magazine Luiza) nos processos de atendimento nos canais digitais da marca. Para isso, este estudo investiga o modelo de comunicação e os processos de atendimento, também relacionados a outros conceitos. O objetivo é descrever a comunicação da personagem Lu, através dos processos de atendimento, utilizando postagens dos meses de outubro e novembro de 2019. Dessa forma, foi pertinente conceituar comunicação dialógica, interação e automação, chatbot e assistente virtual, atendimento e marketing voltado para o valor, pois assim se entendem os termos utilizados e suas ligações com o propósito deste estudo. Realizou-se uma pesquisa de observação, por meio dos métodos descritivos e documental, com abordagem qualitativa, em que foi observado o atendimento realizado pela personagem Lu, através dos canais digitais da marca. Constatou-se que a personagem Lu construiu uma interação com seus clientes que vai além do atendimento, tornando-o um destaque, pois, além de atender, consegue fidelizar e engajar as pessoas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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