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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine Luiza
metadata.dc.creator: Oliveira, Ana Luiza de
metadata.dc.contributor.advisor1: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: Com o crescimento das redes sociais, a oportunidade de marcas se aproximarem dos seus clientes cresceu, mostrando a importância de se ter diálogo. Por tanto, o presente estudo tem como principal objetivo descrever a comunicação da personagem Lu (Magazine Luiza) nos processos de atendimento nos canais digitais da marca. Para isso, este estudo investiga o modelo de comunicação e os processos de atendimento, também relacionados a outros conceitos. O objetivo é descrever a comunicação da personagem Lu, através dos processos de atendimento, utilizando postagens dos meses de outubro e novembro de 2019. Dessa forma, foi pertinente conceituar comunicação dialógica, interação e automação, chatbot e assistente virtual, atendimento e marketing voltado para o valor, pois assim se entendem os termos utilizados e suas ligações com o propósito deste estudo. Realizou-se uma pesquisa de observação, por meio dos métodos descritivos e documental, com abordagem qualitativa, em que foi observado o atendimento realizado pela personagem Lu, através dos canais digitais da marca. Constatou-se que a personagem Lu construiu uma interação com seus clientes que vai além do atendimento, tornando-o um destaque, pois, além de atender, consegue fidelizar e engajar as pessoas.
Palabras clave : Comunicação
Interação
Chatbots
Magazine Luiza
Lu
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : OLIVEIRA, Ana Luiza de. Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine Luiza 2019. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1793
Fecha de publicación : 4-dic-2019
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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