Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1794
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFávero, Ana Paula-
dc.date.accessioned2020-02-06T19:51:06Z-
dc.date.available2020-02-06-
dc.date.available2020-02-06T19:51:06Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.citationFÁVERO, Ana Paula. A inovação sustentável na indústria de cosméticos: o comportamento do consumidor referente aos produtos da Empório Essenza. 2019. 43 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1794-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-06T19:51:06Z No. of bitstreams: 1 PF2019AnaPaulaFavero.pdf: 1930887 bytes, checksum: 0c6be65d9b564cfc0398c36c5648c9c1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-06T19:51:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019AnaPaulaFavero.pdf: 1930887 bytes, checksum: 0c6be65d9b564cfc0398c36c5648c9c1 (MD5) Previous issue date: 2019-12-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpório Essenzapt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectInovação sustentávelpt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.titleA inovação sustentável na indústria de cosméticos: o comportamento do consumidor referente aos produtos da Empório Essenzapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoO presente trabalho busca compreender o comportamento do consumidor na decisão de compra dos cosméticos da Empório Essenza, empresa localizada em Marau, Rio Grande do Sul, que tem produtos que se utilizam do óleo da casca da uva em sua fabricação, item sustentável que é considerado um diferencial da empresa frente aos concorrentes. Para que o objetivo seja atingido, o método de trabalho foi a coleta de dados a partir de uma pesquisa que a empresa realizou no mês de outubro de 2019, junto aos seus clientes no ponto de venda do Shopping Bella Città, em Passo Fundo, RS. A pesquisa foi qualitativa, com perguntas estruturadas abertas, e terá consentimento esclarecido oral dos 16 entrevistados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019AnaPaulaFavero.pdfMonografia Ana Paula Fávero1,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.