Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1794
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A inovação sustentável na indústria de cosméticos: o comportamento do consumidor referente aos produtos da Empório Essenza
metadata.dc.creator: Fávero, Ana Paula
metadata.dc.contributor.advisor1: Carmo, Aline do
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho busca compreender o comportamento do consumidor na decisão de compra dos cosméticos da Empório Essenza, empresa localizada em Marau, Rio Grande do Sul, que tem produtos que se utilizam do óleo da casca da uva em sua fabricação, item sustentável que é considerado um diferencial da empresa frente aos concorrentes. Para que o objetivo seja atingido, o método de trabalho foi a coleta de dados a partir de uma pesquisa que a empresa realizou no mês de outubro de 2019, junto aos seus clientes no ponto de venda do Shopping Bella Città, em Passo Fundo, RS. A pesquisa foi qualitativa, com perguntas estruturadas abertas, e terá consentimento esclarecido oral dos 16 entrevistados.
Keywords: Empório Essenza
Cosméticos
Inovação sustentável
Comportamento do Consumidor
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: FÁVERO, Ana Paula. A inovação sustentável na indústria de cosméticos: o comportamento do consumidor referente aos produtos da Empório Essenza. 2019. 43 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1794
Issue Date: 3-Dec-2019
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2019AnaPaulaFavero.pdfMonografia Ana Paula Fávero1,89 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.