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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBugança, Carolina-
dc.date.accessioned2020-02-07T00:54:45Z-
dc.date.available2020-02-06-
dc.date.available2020-02-07T00:54:45Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationBUGANÇA, Carolina. O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPF. 2019. 62 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1798-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T00:54:45Z No. of bitstreams: 1 PF2019CarolinaBugança.pdf: 1296505 bytes, checksum: 03fc6a8bcb634a06e8ff5b6341776093 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectArquétipospt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.subjectFator experiênciapt_BR
dc.subjectFaculdade de Artes e Comunicaçãopt_BR
dc.titleO fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo investigar se e como o fator experiência altera a imagem da FAC/UPF, através de análise arquetípica. A pesquisa foi realizada com dois públicos, o inexperiente que é composto por participantes do evento Interação UPF 2019 e o público experiente o qual é composto por formandos da Faculdade de Artes e Comunicação 2019/2 e 2020/1. Os dados coletados via questionário (survey), com metodologia quantitativa com objetivo descritivo, foram analisados por meio de uma análise comparativa. Os quais mostraram que para o público inexperiente a imagem da FAC está atrelada com o arquétipo do Cr iador, já com o experiente o arquétipo do Bobo da Corte teve maior associabilidade. Constatou-se então que o fator experiência foi, e é determinante para a construção da imagem da Faculdade de Artes e Comunicação, pois o mesmo influenciou significativamente o nível de associabilidade de 10 dos 12 arquétipos apresentados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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