Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1798
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPF
metadata.dc.creator: Bugança, Carolina
metadata.dc.contributor.advisor1: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: O presente estudo tem como objetivo investigar se e como o fator experiência altera a imagem da FAC/UPF, através de análise arquetípica. A pesquisa foi realizada com dois públicos, o inexperiente que é composto por participantes do evento Interação UPF 2019 e o público experiente o qual é composto por formandos da Faculdade de Artes e Comunicação 2019/2 e 2020/1. Os dados coletados via questionário (survey), com metodologia quantitativa com objetivo descritivo, foram analisados por meio de uma análise comparativa. Os quais mostraram que para o público inexperiente a imagem da FAC está atrelada com o arquétipo do Cr iador, já com o experiente o arquétipo do Bobo da Corte teve maior associabilidade. Constatou-se então que o fator experiência foi, e é determinante para a construção da imagem da Faculdade de Artes e Comunicação, pois o mesmo influenciou significativamente o nível de associabilidade de 10 dos 12 arquétipos apresentados.
Palabras clave : Marca
Arquétipos
Brand equity
Fator experiência
Faculdade de Artes e Comunicação
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : BUGANÇA, Carolina. O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPF. 2019. 62 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1798
Fecha de publicación : 5-dic-2019
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2019CarolinaBugança.pdfMonografia Carolina Bugança1,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.