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Campo DCValorIdioma
dc.creatorAuersvalt, Fabiane-
dc.date.accessioned2020-02-07T01:03:18Z-
dc.date.available2020-02-06-
dc.date.available2020-02-07T01:03:18Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.citationAUERSVALT, Fabiane. Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compra. 2019. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1799-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T01:03:18Z No. of bitstreams: 1 PF2019FabianeAuersvalt.pdf: 570875 bytes, checksum: 050580a03d517bfc73d89711fe37ef43 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarca Applept_BR
dc.titleOs elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de comprapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo identificar os elementos na publicidade da Apple que influenciam na atitude de compra do seu público. Para tanto utilizou-se da pesquisa bibliográfica e descritiva. Como procedimento técnico para a coleta de dados foi realizado um grupo focal com seis pessoas A metodologia base adotada para a constituição do grupo foi de acessibilidade e conveniência. Como principais resultados percebeu-se que o que desperta o desejo de compra do público da marca Apple é o design minimalista que os aparelhos possuem, juntamente com a competência que a mesma tem em ser aquilo que promete tanto em qualidade, quanto em durabilidade e alto desempenho. Também percebeu-se que os consumidores da marca não acompanham os seus materiais nas redes sociais, apenas consomem seus produtos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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