Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1799
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compra
metadata.dc.creator: Auersvalt, Fabiane
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: O presente estudo teve como objetivo identificar os elementos na publicidade da Apple que influenciam na atitude de compra do seu público. Para tanto utilizou-se da pesquisa bibliográfica e descritiva. Como procedimento técnico para a coleta de dados foi realizado um grupo focal com seis pessoas A metodologia base adotada para a constituição do grupo foi de acessibilidade e conveniência. Como principais resultados percebeu-se que o que desperta o desejo de compra do público da marca Apple é o design minimalista que os aparelhos possuem, juntamente com a competência que a mesma tem em ser aquilo que promete tanto em qualidade, quanto em durabilidade e alto desempenho. Também percebeu-se que os consumidores da marca não acompanham os seus materiais nas redes sociais, apenas consomem seus produtos.
Keywords: Publicidade e Propaganda
Comportamento do consumidor
Marca Apple
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: AUERSVALT, Fabiane. Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compra. 2019. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1799
Issue Date: 4-Dec-2019
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2019FabianeAuersvalt.pdfMonografia Fabiane Auersvalt557,5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.