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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLoss, Gabriel Luciano-
dc.date.accessioned2020-02-07T17:43:38Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-07T17:43:38Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.citationLOSS, Gabriel Luciano. Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme –SupTalkbr. 2019. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1801-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T17:43:38Z No. of bitstreams: 1 PF2019GabrielLucianoLoss.pdf: 722570 bytes, checksum: 90753e74583ad32a6e79aa295e528627 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T17:43:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019GabrielLucianoLoss.pdf: 722570 bytes, checksum: 90753e74583ad32a6e79aa295e528627 (MD5) Previous issue date: 2019-12-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectMarketing de Luxopt_BR
dc.subjectSupremept_BR
dc.titleMarketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente trabalho acadêmico buscou analisar a estratégia de marketing de luxo da marca Supreme através da mídia digital, mais especificamente através do Instagram. Como metodologia, para a parte inicial, a qual consiste na construção de um referencial teórico que sirva como base à an álise do problema, utilizou-se a pesquisa de cunho bibliográfico. Para a análise das estratégias de marketing de luxo na comunicação da marca Supreme, escolheu-se a semiótica (ou semiologia), analisando-se a simbologia contida em três publicações realizadas na conta oficial da marca Supreme. Através da análise, ficou evidenciado que os bens retratados nas imagens selecionadas tratavam-se de bens de luxo inacessíveis. Foi possível constatar que a marca Supreme, a qual é parte fundamental do que torna seus produtos bens de luxo, busca se inserir no ambiente digital e utilizar as redes sociais de forma estratégica e planejada para exercer influência direta nos desejos e necessidades dos consumidores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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