Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1802
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSavaris, Guilherme Pinalli-
dc.date.accessioned2020-02-07T17:53:47Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-07T17:53:47Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.citationSAVARIS, Guilherme Pinalli. A publicidade que urbanizou os chinelos: O caso Havaianas. 2019. 37 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1802-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T17:53:47Z No. of bitstreams: 1 PF2019GuilhermePinalli.pdf: 735084 bytes, checksum: 66eda160c33cfe23858887d2aacda220 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T17:53:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019GuilhermePinalli.pdf: 735084 bytes, checksum: 66eda160c33cfe23858887d2aacda220 (MD5) Previous issue date: 2019-12-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectInconsciente coletivopt_BR
dc.subjectUrbanizaçãopt_BR
dc.subjectHavaianaspt_BR
dc.titleA publicidade que urbanizou os chinelos: o caso Havaianaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoPercebe-se que na sociedade contemporânea há uma supervalorização dada pelos sujeitos aos objetos de consumo, sendo também mediadores de suas relações. Pensando nisso, esta pesquisa buscou descobrir as influências da publicidade na forma com que estes sujeitos utilizam tais objetos. Com o intuito de aprofundar o entendimento sobre as relações entre a publicidade e sua influência na sociedade, buscou-se realizar um estudo das estratégias de comunicação utilizadas no caso de reposicionamento da marca Havaianas. Realizou-se um levantamento bibliográfico de assuntos acerca deste tema, bem como a aplicação de um formulário online com uma amostra de consumidores da cidade de Marau/RS. Os dados obtidos permitiram concluir que a publicidade tem influência direta na maneira com que os produtos são consumidos havendo, neste caso, a urbanização dos chinelos em Marau/RS.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019GuilhermePinalli.pdfMonografia Guilherme Pinalli Savaris717,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.