Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1805
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorChiesa, Joana Nazari-
dc.date.accessioned2020-02-07T19:32:33Z-
dc.date.available2020-02-07-
dc.date.available2020-02-07T19:32:33Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationCHIESA, Joana Nazari. Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo Fonográfico. 2019. 91 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1805-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-07T19:32:33Z No. of bitstreams: 1 PF2019JoanaNazariChiesa.pdf: 2380743 bytes, checksum: 57567a3be30fe1e54896ad092dccc7e3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-07T19:32:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019JoanaNazariChiesa.pdf: 2380743 bytes, checksum: 57567a3be30fe1e54896ad092dccc7e3 (MD5) Previous issue date: 2019-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject180 Selo fonográficopt_BR
dc.subjecte-commercept_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectGoogle analyticspt_BR
dc.titleComo o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo Fonográficopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoA presente monografia busca identificar quais métodos do marketing digital podem auxiliar o processo de venda de discos de vinil através da internet, com uso de um site e-commerce. Para tanto, além de um levantamento teórico com as principais questões que influenciam nesse processo, fez-se também o uso de abordagem qualitativa para analisar o e-commerce do 180 Selo Fonográfico, empresa da cidade de Passo Fundo. Tal análise contou com o uso do próprio e-commerce como objeto de estudo, sendo assim essa pesquisa foi realizada como estudo de caso, e, ainda contou com o uso da plataforma Google Analytics, possibilitando uma análise mais profunda, com dados não disponíveis ao público no e-commerce em questão. Identificou-se, assim, que o uso de redes sociais como ferramentas de publicidade, além da estética, formato e organização de produtos do site, tanto para desktop quanto para mobile, são fatores que ganharam destaque na pesquisa e que, se trabalhados, poderão aumentar o índice de vendas do site. Ainda, a exploração de conteúdos relacionados a artistas e produtos específicos, como Beto Bruno, Raul Seixas e o vinil holográfico produzido pela empresa, e a configuração do site para que o público possa optar por visualizar o e-commerce em inglês, também aparecem dentro dos pontos principais desta análise.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019JoanaNazariChiesa.pdfMonografia Joana Nazari Chiesa2,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.