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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTeixeira, Valéria Zanini-
dc.date.accessioned2020-02-10T18:00:43Z-
dc.date.available2020-02-10-
dc.date.available2020-02-10T18:00:43Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationTeixeira, Valéria Zanini. Estratégias da campanha “Regras da Casa”da Coca-Cola. 2019. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1818-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-10T18:00:43Z No. of bitstreams: 1 PF2019ValériaZaniniTeixeira.pdf: 1845131 bytes, checksum: da799ee9a75d8cdce76b424133d85141 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-10T18:00:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019ValériaZaniniTeixeira.pdf: 1845131 bytes, checksum: da799ee9a75d8cdce76b424133d85141 (MD5) Previous issue date: 2019-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectFamília e Culturapt_BR
dc.titleEstratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-Colapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo analisar as estratégias utilizadas na campanha Regras da Casa da Coca-Cola que foi realizada em parceria com a Tastemade. Partindo inicialmente de uma pesquisa bibliográfica. Após conceituou-se as marcas Coca-Cola e Tastemade. Realizou-se também um estudo de caso, através de uma análise qualitativa da campanha, observando assim onde foi feita a veiculação da mesma. A pesquisa apontou pontos fortes e proposição de melhorias para que a campanha pudesse alcançar maior engajamento e interação com o público. Assim, observou-se que a campanha teve apelo emocional, instigando o público a pensar melhor sobre o valor de uma família estar reunida, compartilhando momentos de felicidade. Ao humanizar a campanha e representar o cotidiano das pessoas, a Coca-Cola aproveitou as emoções dos consumidores, ressaltando a felicidade que ela pode causar em uma refeição de família.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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