Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1818
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Estratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-Cola
metadata.dc.creator: Teixeira, Valéria Zanini
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar as estratégias utilizadas na campanha Regras da Casa da Coca-Cola que foi realizada em parceria com a Tastemade. Partindo inicialmente de uma pesquisa bibliográfica. Após conceituou-se as marcas Coca-Cola e Tastemade. Realizou-se também um estudo de caso, através de uma análise qualitativa da campanha, observando assim onde foi feita a veiculação da mesma. A pesquisa apontou pontos fortes e proposição de melhorias para que a campanha pudesse alcançar maior engajamento e interação com o público. Assim, observou-se que a campanha teve apelo emocional, instigando o público a pensar melhor sobre o valor de uma família estar reunida, compartilhando momentos de felicidade. Ao humanizar a campanha e representar o cotidiano das pessoas, a Coca-Cola aproveitou as emoções dos consumidores, ressaltando a felicidade que ela pode causar em uma refeição de família.
Keywords: Marketing
Marketing digital
Família e Cultura
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: Teixeira, Valéria Zanini. Estratégias da campanha “Regras da Casa”da Coca-Cola. 2019. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1818
Issue Date: 6-Dec-2019
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2019ValériaZaniniTeixeira.pdfMonografia Valéria Zanini Teixeira1,8 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.