Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1823
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMartins Júnior, Amauri Imbraim-
dc.creatorPagliarini, Bruna Dill-
dc.creatorXarão, Carlos Matheus Baptista-
dc.creatorAnhaya, Jaqueline Aparecida Alves de-
dc.creatorCarraro, Júlia Elisabete-
dc.creatorVial, Tailine-
dc.creatorGerevini, Vitória Dezorzi-
dc.date.accessioned2020-03-18T18:18:10Z-
dc.date.available2020-03-18-
dc.date.available2020-03-18T18:18:10Z-
dc.date.issued2019-12-11-
dc.identifier.citationMARTINS JÚNIOR, Amauri Imbraim et al. Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da Criança. 2019. 143 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1823-
dc.description.abstractTransforming life's obstacles into opportunities to write a happy new chapter is part of the important service that the Lar da Criança in Erechim provides to its community. Active since 1980, the main objective of the organization is to receive children and adolescents at risk and socially vulnerable, upon request for revocation of the Guardianship Council and Court of Childhood and Adolescence. More than that, the hosts are offered a cheerful and outgoing atmosphere, full of love and love, until the moment when your family is able to welcome you back. The purpose of this project is to create a communication plan for the Lar da Criança, clarify its operation and increase the collection of materials for the institution's support. For these two campaigns were planned, one aimed at collecting and attracting partner companies from the Home and another institutional campaign, in order to show the most joyful and important form of the ONG.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2020-03-18T18:18:10Z No. of bitstreams: 1 PE2019Amauri Imbraim Martins Junior et al.pdf: 11088874 bytes, checksum: 09e8b7f07f64ed8976981225b2c31e67 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-18T18:18:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2019Amauri Imbraim Martins Junior et al.pdf: 11088874 bytes, checksum: 09e8b7f07f64ed8976981225b2c31e67 (MD5) Previous issue date: 2019-12-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da Criançapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectArrecadaçãopt_BR
dc.subjectLarpt_BR
dc.titleProjeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da Criançapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoTransformar os obstáculos da vida em oportunidades para escrever um novo e feliz capítulo, faz parte do importante serviço que o Lar da Criança de Erechim presta a sua comunidade. Atuante desde 1980, o principal objetivo da organização é acolher crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, mediante ordem de abrigamento do Conselho Tutelar e Juizado da Infância e da Adolescência. Mais do que isso, é oferecer aos acolhidos um ambiente alegre e saído, cheio de afeto e amor, até o momento em que sua família estiver apta para recebê-lo de volta. O objetivo do presente projeto é criar um plano de comunicação para o Lar da Criança, visando esclarecer o seu funcionamento e aumentar as arrecadações de materiais para o sustento da instituição. Para tal duas campanhas foram planejadas, uma delas voltada para a arrecadação e captação de empresas parceiras do Lar e a outra uma campanha institucional, com o intuído de mostrar de forma mais alegre a importância da ONG.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2019Amauri Imbraim Martins Junior et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda10,83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.